Ir para Inicio

Mais de 250 pessoas já se inscreveram para o 12º Meetup StartupSC

 
Veiculação: 08/03/2016 18:47 | Por: Guilherme Strube

Encontro para troca de ideias sobre o universo das startups acontece em Blumenau no dia 17 de março, na Furb. Gratuito e com vagas limitadas, é promovido pelo Sebrae, com parceria também do Instituto Gene, Inove Senior, Acib e Startup Wind

Startup SC MeetUp

Um happy hour para ampliar a rede de relacionamentos e discutir ações e ideias para o sucesso das startups catarinenses acontece na próxima semana em Blumenau. A 12 º edição do Meetup StartupSC já conta com 250 inscritos, entre empreendedores e interessados na área de tecnologia e inovação.

O evento, que tem vagas limitadas, ainda tem inscrições abertas e gratuitas neste link. Três palestrantes marcam presença no encontro, que inicia às 18h30min, no auditório do Bloco J da Furb: Emília Chagas, co-fundadora e CEO da Contentools, aborda cinco passos para criar uma estratégia de conteúdo efetiva. Theo Orosc, co-fundador e CEO da Exact Sales, dará dicas de como acelerar as vendas. Já Gustavo Broilo: gerente de inbound sales da Resultados Digitais fala sobre os resultados do inbound marketing efetivo.

“Além das palestras, o encontro tem um formato diferente, que valoriza a troca de ideias durante o happy hour. É um momento de fortalecimento do setor, de ampliação do networking dos participantes”, explica o coordenador do Sebrae Vale do Itajaí, Donizete Böger.

Evento dá largada ao Startup Weekend
Polo do setor de tecnologia, a cidade também ganha neste ano o Startup Weekend Blumenau, para discutir o empreendedorismo e a inovação no segmento. Os participantes do Meetup irão conhecer, em primeira mão, detalhes da 1º edição do Startup Weekend Blumenau, evento internacional que reúne empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas para compartilhar ideias, formar equipes e criar novas startups. O lançamento oficial do evento, previsto para junho, acontece no Meetup.

Entre as empresas patrocinadoras do Meetup StartupSC estão: MailDocker, ContaAzul, Meus Pedidos, Hiper e Embraco.



Fonte: Melz Assessoria de Imprensa

© 2014 - Todos os Direitos Reservados.