Ir para Inicio

Valores investidos em Provas Microsoft serão revertidos em Treinamentos para Qualificação na ProWay

 
Veiculação: 27/02/2016 15:14 | Por: Guilherme Strube

A ProWay é Centro de Testes de Certificação Pearson Vue, Certiport e Prometric, e também Centro de Treinamentos Oficiais Solidworks, Autodesk e Microsoft

ProwayA Certificação Microsoft é extremamente requisitada pelos alunos ProWay, que já têm a vantagem de terem no mesmo onde realizam seus treinamentos, a sala de testes. Pensando nisso a ProWay criou a seguinte vantagem aos alunos que fizerem Treinamentos Oficiais Microsoft na ProWay:

  • Todo o valor investido em vouchers poderá ser utilizado como crédito para treinamentos futuros na ProWay.
  • O crédito poderá abater até 30% do valor de qualquer curso, conjunto de cursos ou pacotes que o aluno ou empresa se inscrever para si ou para terceiros que o mesmo indicar formalmente.
  • O aluno terá que ter feito um curso Microsoft na ProWay nos últimos 6 meses e apresentar o voucher adquirido para fazer a prova Microsoft na cabine VUE ProWay (ou o comprovante do resultado da prova) dentro do mesmo prazo, sendo aceito um voucher por curso Microsoft feito na ProWay. O curso adquirido pode acontecer em qualquer data futura – a restrição do prazo é para a efetivação da inscrição.
  • O saldo do voucher, quando houver, poderá ser usado posteriormente, mas dentro do prazo estipulado no item anterior.

Sendo assim, em tempos de crise econômica e dólar alto a ProWay cria uma vantagem para o cliente buscar a sua certificação, que poderá ser o gatilho que faltava para o alcance de um posicionamento de cargo diferenciado na empresa em que está atuando ou mesmo um item a mais em seu currículo que trará um diferencial competitivo no atual mercado de trabalho, possibilitando ainda não parar de estudar, usando os valores assim investidos nos vouchers, em mais treinamentos ProWay.

Para maiores informações contate-nos: proway@proway.com.br, 47-3322-3344.



© 2014 - Todos os Direitos Reservados.