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Emprego - Criciúma - Coordenador de Service Desk - 1 vaga

 
Veiculação: 13/06/2016

Colabore conosco, ao se candidatar mencione a visualização no BlumenauTI.

  • Empresa/Entidade: Requisita Recursos Humanos
  • Quantidade: 1 vaga
  • Cidade: Criciúma
  • Horário: a combinar
  • Descrição:
    Estamos buscando profissional para atuar como Coordenador de Service Desk, sendo suas principais responsabilidades:


    - Gerenciar a equipe técnica de atendimento via web e remoto para as revendas e filiais (Service Desk), garantindo a satisfação dos colaboradores e parceiros com os atendimentos realizados;

    - Gerenciar a equipe técnica de registro de chamados (Call Center 0800) para atendimento direto aos clientes, revendas e filiais, garantindo o registro de solicitações de suporte para as unidades de atendimento ao cliente;

    - Identificar picos de atendimento e garantir disponibilidade mínima de recursos para atendimento, registro e resolução dos chamados das revendas, filiais e clientes (Service Desk e Call Center);

    - Identificar atendimentos críticos e redirecioná-los para os coordenadores das áreas/regiões responsáveis pelo atendimento aos clientes, revendas ou filiais;

    - Gerenciar o desempenho individual de seus funcionários, fornecendo feedbacks, realocando recursos, gerindo conflitos, dimensionando a equipe, diminuindo custos e promovendo o aumento da produtividade e a satisfação dos colaboradores;

    - Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões, instruções técnicas e demais normas existentes para sua área, garantido a qualidade e satisfação com os serviços prestados;

    - Identificar necessidades e promover continuamente a capacitação técnica da sua equipe nos procedimentos, sistemas e nas áreas de negócio relacionadas ao atendimento;

    - Participar da formulação das normas/procedimentos padrões, colaborando com informes, sugestões e experiências para a definição de objetivos e metas, além da articulação de sua área de coordenação com as demais áreas/regiões;

    - Representar a empresa nas visitas e em negociações técnicas com clientes e parceiros, dentro dos poderes que lhe foram conferidos e em acordo com a identidade organizacional;

    - Participar das reuniões mensais de resultado com a Diretoria e/ou Gerências para apresentar os resultados da sua área de coordenação e para prestar contas sobre o desempenho e perspectivas de sua gestão;

    - Monitorar e gerir os projetos, diretrizes, PDCAs, metas e indicadores, executando contramedidas para os desvios e garantindo o atingimento dos resultados esperados pela empresa;

    - Promover reuniões de resultados periódicas (no mínimo mensais) com sua equipe, apresentando os resultados, relatórios de anomalias para os desvios e as contramedidas necessárias;

    - Manter-se informado quanto às novidades dos produtos comercializados pela empresa.
  • Requisitos:
    Vivência anterior em coordenação de service desk;

    Conhecimento em ITIL, Cobit e afins;
    Conhecimento em PDCA;
    Conhecimento em SLOs, SLAs e afins;
    Gestão pública.

    Disponibilidade para atuar em Criciúma.
  • Benefícios:
    Vale alimentação ou refeição;
    Plano de saúde;
    Plano Odontologico;
    PLR;
    Horário Flexível;
    Plano de Cargos e Salários.
  • Contato:
    Interessados envia cv para oportunidade@requisita.com.br ou candidatar-se através do site www.requisita.com.br.


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