Ir para Inicio

Emprego - Florianópolis - Analista de Suporte - 1 vaga

 
Veiculação: 24/08/2012 | Atualização: 23/10/2012

Esta oportunidade foi REMOVIDA de veiculação.

  • Código: Analista Suporte
  • Empresa/Entidade: Suntech
  • Quantidade: 1 vaga
  • Cidade: Florianópolis
  • Descrição:
    A Suntech é uma empresa global que fornece inteligência em comunicações e soluções líderes de mercado, retenção de dados e gerenciamento de rede para importantes fornecedores de serviços de comunicação e governos.
    Baseadas em conceitos inovadores e frameworks conceituados, as soluções da Suntech agregam valor aos negócios de seus clientes ao possibilitar que estes alcancem um desempenho superior e estejam em conformidade com normas e legislações importantes.
    Como uma empresa do grupo Verint, a Suntech provê ferramentas que são utilizadas por mais de 10.000 organizações em mais de 150 países. Por mais de duas décadas a Verint® Systems Inc. (NASDAQ. VRT) tem entregado e suportado soluções tecnológicas líderes para agências governamentais federais, estaduais e locais no mundo inteiro.
    Atualmente estamos em busca de profissionais qualificados, com visão inovadora e que tenham comprometimento para construir uma das empresas mais bem sucedidas no segmento de tecnologia e informações inteligentes.
    Quer saber mais sobre a Suntech? Acesse nosso site e confira nossas Soluções, Portfólio de Clientes, Parcerias e muito mais: www.suntech.com.br
  • Requisitos:
    Área de Atuação
    • Suporte
    Requisitos obrigatórios
    • Conhecimento intermediário em banco de dados Oracle;
    • Bons conhecimentos em sistema operacional Linux;
    • Domínio de estruturas e configurações de rede;
    • Desejável Cursando Superior ou completo na área de Ciências da Computação, Sistema de informação ou áreas correlacionadas;
    • Experiência em Suporte;
    • Disponibilidade para viagens eventuais;
    • Disponibilidade para realizar sobreaviso.
    Atividades
    • Atender e dar suporte ao usuário, para os sistemas em produção nos clientes da Suntech;
    • Realizar a manutenção em servidores locais e remotos, planejando e mitigando os riscos envolvidos na atividade;
    • Analisar problemas de redes, implementar scripts, Jobs, rotinas de contingência e realizar análises de regras de negócio implementadas nos sistemas em produção.
    • Melhorar continuamente os processos de operação e manutenção e documentar os procedimentos realizados pelo suporte;
    • Realizar análises e propor soluções para a equipe de Suporte, envolvendo problemas complexos relacionados a pelo menos uma das áreas da tecnologia da informação: Redes, Sistema Operacional ou Banco de Dados.
    • Realizar a manutenção em servidores locais e remotos, planejando e mitigando os riscos envolvidos na atividade;
  • Benefícios:
    Remuneração
    • A Combinar (o candidato pode passar pretensão salarial)
    Benefícios
    • Vale Transporte;
    • Vale Alimentação ou Vale Refeição;
    • UNIODONTO;
    • UNIMED.

KeepIT

© 2014 - Todos os Direitos Reservados.